quinta-feira, 9 de maio de 2013

DESTINO


         

Destino, quem consegue entende-lo? Muitas vezes ele nos prega algumas peças bem difíceis de entender. Seria muito bom se tivéssemos o dom de prevê-lo, mas pelo jeito, ninguém tem esse poder e muito menos uma fórmula certa de conduzir a vida, controlando então o tal destino, já que na maioria das vezes não temos a menor noção do que nos espera, logo à frente.

Para muitos viver é sofrer, para outros é ser muito feliz, porém não temos a menor noção de quando ou onde encontraremos nossa felicidade, pois essa pode nos surpreender a qualquer momento: em um ponto de ônibus, dentro de um restaurante, no mercado ou até mesmo durante uma visita com seu professor a uma universidade da mesma rede que você estuda.

Mas a vida é assim mesmo, uma caixa de surpresas, quando acreditamos que nossas emoções estão desgastadas, conhecemos alguém com o poder de renovar nossos mais belos sentimentos. Bem como, zelar por essa pessoa e contemplar: seu sono, seu sorriso, seu olhar carinhoso, seu beijo e seu abraço, podendo apoia-la nos momentos de tristeza. Deste modo, conseguindo amar e ser amado, mesmo sem entender como e porque certas pessoas entram em nossas histórias.

A vida me pregou essa peça, chamada amor! Assim é o destino, todos têm um a seguir!

Ricardo Amando Torquato                                                                                                 Graduando em Educação Física – Licenciatura, ULBRA Gravataí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário