quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Talismã inseparável

Cuando un perro muere pierdes un amigo pero ganas un angel.

Eu apoiei minha cabeça em sua cama ontem à noite.
Vi que você estava chorando, você teve dificuldades para dormir.
Eu uivei suavemente para você como sempre fazia, e te disse:
"Sou eu, não deixei você, estou bem, estou bem, estou aqui."

Eu estava perto de você no café da manhã, te vi servir o chá,
Pensava nas muitas vezes que suas mãos me acariciaram.
Eu estava com você nas lojas, seus braços estavam ficando doloridos. Estava doido pra levar seus pacotes, quem me dera poder fazer mais.

Andei com você em direção à nossa casa, vi como você se atrapalhou com as chaves.
Suavemente coloquei minha pata em você, sorri e disse "sou eu".

Você parecia tão cansado e sentou-se em uma cadeira.
Eu tentei tanto fazer você saber, que eu estava ali.
É possível para mim, estar tão perto de você todos os dias.
Para te dizer com certeza, "Eu nunca fui embora."
Você sentou-se ali em silêncio e, em seguida, sorriu, acho que você sabia...
No silêncio daquela noite, eu estava muito perto de você.

O quando seu dia for longo... Eu vou sorrir ao ver você bocejar
e dizer "boa noite", "Deus abençoe, vou ver você de manhã."
E quando for a hora certa para você partir...
Eu vou correr pra te receber e te cumprimentar e vamos ficar, lado a lado como um dia já estivemos.

Seja paciente, vive sua jornada... então um dia nos encontraremos... 

Eu sou seu cão... parti dessa terra, mas estarei sempre por perto te amei e te amo como nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário