quinta-feira, 3 de julho de 2014

LUA DE MEL PARA POUCOS, RUMO À BRASÍLIA


Quem já imaginou uma lua de mel perfeita? Mas o que seria perfeito? Realizar uma viagem inesquecível com a família reunida! Isso sim seria inesquecível! Talvez, para o Analista de Bagé, essa lua de mel seria uma terapia e tanto, onde poderíamos testar nossos ânimos e até dar uns manetaços naquele primo figura, que alegra qualquer ambiente, sem falar na nova empresa que funciona dia e noite, a RECICLA TORQUATO. Foi assim que o Filósofo e sua esposa comemoraram a primeira parte desta emocionante viagem de casamento.
Mas como seria uma lua de mel perfeita? Apenas a dois? Em um cruzeiro à beira mar, assistindo ao show do Roberto Carlos ou Zezé di Camargo e Luciano? Logo, a lua de mel é uma tradição que consolida o amor dos noivos, pois nada melhor para enaltecer esse amor, do que a presença de toda a família. Por isso, desta vez, esse casal de malucos decidiu embarcar rumo à Brasília, a fim de rever a outra parte da família!
Talvez essa tal perfeição, que assola muitos casamentos, seja a ruína dos mesmos. Pois a felicidade não precisa ser perfeita, ela necessita apenas de simplicidade, cumplicidade e muito amor.
Então meus amigos, quem consegue amar e ser amado em uma casa lotada, somente com gente maluca, porém com os melhores corações do mundo. Certamente, conseguirá esbanjar amor na companhia de tios e primos maravilhosos, pois esta viagem promete boas risadas, desde o embarque no aeroporto até a os passeios com direito a um guia turístico pra lá de especial, que adora um carteado! 
Desejem-nos uma boa viagem! Pois estamos embarcando em outra LUA DE MEL PARA POUCOS. PORÉM AGORA, É RUMO À BRASÍLIA!
Prometo trazer novas histórias quando voltarmos!

RICARDO TORQUATO
Licenciado em Educação Física - ULBRA Gravataí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário