domingo, 15 de junho de 2014

A última rematrícula... Por enquanto!

Feita minha ultima rematricula nas minhas ultimas duas disciplinas, é uma sensação de alivio de tanto trabalho passado, e tantas perdas por ter que priorizar a minha formação. 

Ultimo semestre mais leve por ter menos "cadeiras" para fazer com expectativa de poder ter vida pessoal, mas ao mesmo tempo que me despeço da ultima aula de cada professor, fica aquela sensação de melancolia por estar terminando um ciclo, ciclo este onde comecei em 2009, nesta instituição que aprendi a gostar muito.

já olho para os corredores entre os prédios e já vejo como passado, e me passa na cabeça tudo que passei ali dentro e o que deixei de passar, pois no meu último semestre será apenas o estágio com o ensino médio, e natação onde não vou mais frequentar a Ulbra já que só vou "pegar" orientação e a natação é fora da universidade.

estou muito cansado, mas sou muito grato a universidade que escolhi para obter minha formação, e muito mais agradecido aos meus professores e colegas que participaram desta minha caminhada, e aproveitar o Máximo o tempo que ainda vou ter o professor Luciano Dornelles, que é um professor espetacular, (ainda tenho que apresentar o relatório de estágio de ensino fundamental series finais para ele dia 26/06 - me avalia com carinho ai né professor kkk) e o professor Alvaro Laitano, que é o único professor do curso que eu ainda não havia tido aula e agora vou ter este prazer em 2014/2, rumo a formatura dia 7/3/2015... 

E sempre lembrando, eu amo Educação Física.

Leandro André Ribas - Formando 2014/2 do curso de Licenciatura em Educação Física pela ULBRA de Gravataí

Nenhum comentário:

Postar um comentário