quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

LUA DE MEL PARA POUCOS


Quem já imaginou uma lua de mel perfeita, mas o que seria perfeito? Realizar uma viagem inesquecível com a família reunida. Isso sim seria inesquecível! Talvez para o Analista de Bagé, essa lua de mel seria uma terapia e tanto, onde poderíamos testar nossos ânimos e até dar uns manetaços naquele primo figura, que alegra qualquer ambiente, sem falar na nova empresa que funciona dia e noite, a RECICLA TORQUATO. Porém, somente um casal de malucos para trazer os padrinhos para lua de mel!
Mas como seria uma lua de mel perfeita? Apenas a dois? Em um cruzeiro à beira mar, assistindo ao show do Roberto Carlos ou Zezé di Camargo e Luciano? Logo, a lua de mel é uma tradição que consolida o amor dos noivos, pois nada melhor para enaltecer esse amor, do que a presença de toda a família.
Talvez essa tal perfeição, que assola muitos casamentos, seja a ruína dos mesmos. Pois felicidade não precisa ser perfeita, pois ela necessita apenas de simplicidade, cumplicidade e muito amor.
Então meus amigos, quem consegue amar e ser amado em uma casa lotada, somente com gente maluca, porém com os melhores corações do mundo. Logo, conseguem amar em um passeio fantástico no Barco Piratas do Caribe, com direito a uma bela apresentação de golfinhos e foto na capa da revista RARAS.
Isso é uma LUA DE MEL PARA POUCOS!

   RICARDO TORQUATO
Licenciado em Educação Física - ULBRA Gravataí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário